Domingo, 21 Octubre 2018
Ultimas noticias
Casa » Brasileirão 2017: Santos vence Atlético-MG e dorme na vice-liderança

Brasileirão 2017: Santos vence Atlético-MG e dorme na vice-liderança

14 Julio 2017

Foi diagnosticado um estiramento muscular de grau 1 na coxa esquerda do atleta.

Renato será desfalque para o Santos por cerca de um mês. "Sabíamos que tínhamos de aproveitar as oportunidades". A equipe ainda desperdiçou um pênalti, com Fred, defendido por Vanderlei.

Autor dos três gols no clássico, o atacante colombiano Jonathan Copete está suspenso, assim como o meia Lucas Lima, desfigurando boa parte do sistema ofensivo que também não conta com os lesionados Ricardo Oliveira e Vitor Bueno.

Mas a principal chance veio aos 28 minutos, quando o próprio Bruno Henrique recebeu dentro da área, tentou driblar e foi derrubado pelo lateral-direito Marcos Rocha. O Atlético, por sua vez, estaciona nos 17 e segue fora da zona de classificação da Libertadores, temporariamente na décima colocação. Era um jogo com ritmo alucinante. Com Valdívia no lugar de Yago, o Atlético Mineiro aumentou a pressão - e seguia esbarrando em outra grande atuação de Vanderlei.

O Santos reagiu em contra-ataque aos 18 minutos.

Feliz com o feito, Daniel Guedes comentou que o triunfo foi ainda mais importante devido às circunstâncias.

SANTOS - Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete (Alisson), Thiago Maia e Vecchio; Thiago Ribeiro (Vladimir Hernández), Kayke (Serginho) e Bruno Henrique.

CARTÕES AMARELOS - Vecchio e Daniel Guedes (Santos).

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Brasileirão 2017: Santos vence Atlético-MG e dorme na vice-liderança