Domingo, 19 Noviembre 2017
Ultimas noticias
Casa » Novo filme de Tarantino será sobre homicídios da Família Manson

Novo filme de Tarantino será sobre homicídios da Família Manson

15 Julio 2017

As informações foram divulgadas pela The Hollywood Reporter nesta terça-feira (11).

De acordo com o diretor, restavam apenas dois filmes para que pudesse finalmente encerrar sua carreira, mas na época ele não sabia muito bem sobre o quê seriam seus últimos trabalhos.

A revista acrescenta que o argumento do filme sobre Charles Manson estará quase concluído e que as gravações deverão arrancar daqui a um ano. Não era. Mesmo assim, quatro de seus seguidores torturaram e mataram Tate, que estava grávida de oito meses, e outras quatro pessoas no local, em 1969.

Manson foi condenado a prisão perpétua e continua preso.

Em 8 de agosto de 1969, Manson orientou que membros de sua seita invadissem uma casa em Los Angeles e matassem quem encontrassem. Tate foi assassinada com várias facadas no corpo e no rosto.

Manson pregava a ideia de que a humanidade estava prestes a vivenciar uma guerra entre brancos e negros.

Caso tudo ocorra dentro do cronograma do cineasta, o longa, ainda sem estúdio e distribuidora, pode estrear no final de 2018. Esse será o mote do nono filme de Tarantino.

Será o primeiro filme do diretor baseado em uma história real. O cineasta é responsável por filmes como "Pulp Fiction" "Kill Bill: Vol. 1 e 2" e "Bastardos Inglórios".

O mais recente filme de Tarantino é Os Oito Odiados, de 2015. Vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original em 2016, o filme foi também indicado nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh) e Direção de Fotografia.

Novo filme de Tarantino será sobre homicídios da Família Manson