Lunes, 24 Setiembre 2018
Ultimas noticias
Casa » "O meu sonho era vir para o Barcelona" — Philippe Coutinho

"O meu sonho era vir para o Barcelona" — Philippe Coutinho

09 Enero 2018

O meia, no entanto, fugiu de comparações com seu colega de seleção brasileira, que hoje defende as cores do Paris Saint-Germain.

Segundo apuração da reportagem, o negócio foi fechado por 160 milhões de euros (R$ 620 milhões), sendo 120 milhões pagos à vista e outros 40 milhões dependendo de metas estipuladas em contrato.

Espero que os torcedores entendam que escolher experimentar algo novo não diminui a importância deles para mim, ou a importância do clube.

Logo após ser anunciado oficialmente como reforço do Barcelona, Philippe Coutinho concedeu entrevista coletiva aos veículos da imprensa internacional e, apesar da timidez ao falar no microfone, se mostrou extremamente contente com a transição, a segunda mais cara da história do futebol.

Sobre Coutinho, o jogador será apresentado pelo clube nesta segunda-feira. A diretoria do clube informou no site oficial que foi confirmada uma lesão na coxa direita do jogador brasileiro e com isso o meia só deverá fazer sua estreia pelo time catalão em fevereiro, quando a equipe médica acredita que o atleta já estará recuperado.

Em 18 partidas do Campeonato Espanhol, o Barça soma 15 vitórias e três empates, na liderança disparada.

"Quero agradecer ao presidente e a todas as pessoas que tornaram esta transferência possível".

Coutinho, 25 anos, era objeto antigo de desejo do Barcelona.

- Estou muito feliz, vivendo um sonho - disse Coutinho durante sua apresentação.

"Somos jogadores diferentes. Neymar é um grande jogador, temos características diferentes". Sou amigo do Neymar desde pequeno. Nunca tive dúvidas ao assinar por este clube e é uma honra poder jogar ao lado dos meus ídolos. Este é um time incrível e eles estão melhorando cada vez mais.

Por já ter defendido o Liverpool, Philppe Coutinho não poderá atuar pelo Barcelona na Liga dos Campeões.